Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsunade vs Mei

3 participantes

Ir para baixo

Tsunade vs Mei Empty Tsunade vs Mei

Mensagem por Maicon Swords Ter 11 Dez 2012, 19:45

Condição: ambas 100%
Conhecimento: o mesmo do mangá
Restrição: nenhuma
Local: Madara vs kages
Distância:7 metros
Objetivo: matar
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Tsunade vs Mei Empty Re: Tsunade vs Mei

Mensagem por Léu (o Leucócito) Ter 11 Dez 2012, 20:11

Tsunade.Ela possui mais chakra e stamina que a Mizukage.Pode lidar com varios jutsus da mesma com Byakugou e Sozou Saisei e ainda pode invocar Katsuyu e usar aquele acido.Mas seira muito dificil,mas a Hokage vence.

Tsunade 7\10
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tsunade vs Mei Empty Re: Tsunade vs Mei

Mensagem por 'Bruuh Diva Ter 11 Dez 2012, 20:50

Acredito que a Tsunade vença, mas com dificuldades, Mei tem o Futton, que se Tsunade bobeasse, seria pega e teria sérios danos, como já foi mostrado que a técnica pode vencer até o Susano'o, mesmo assim, Tsunade é uma ótima Ninja Médica e também muito boa em Taijutsu. Mei tem o Youton, e com sua técnica "Lava Release: Melting Apparition Technique" ela pode controlar a lava livremente, e como Tsunade não tem muitos Ninjutsu de longa distância, seria muito dificil ela conseguir pegar a Terumi, mesmo tendo a Katsuyu, acredito que o ela não aguentaria o "Boil Release: Skilled Mist Technique", afinal ela é uma lesma gigante, seria dificil desviar também do "Lava Release: Lava Globs" foi mostrado prendendo portas, mas são varias bolhas de lava! Bom, retiro o que eu disse, Tsunade não acertaria Mei Terumi sem chegar perto dela, já q sua maioria são Taijutsus ou Ninjutsus de curta distâncias, ao contrario de Mei, que pode acerta-la de longe... Acho que elas empatariam
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Tsunade vs Mei Empty Re: Tsunade vs Mei

Mensagem por Maicon Swords Seg 31 Dez 2012, 09:56

Eu voto na Tsunade. Porem, nao creio que ela teria tanta dificuldade. A unica das grandes kunoichis que realmente daria trabalho para a Sannin em uma batalha é Konan. No caso da Mizukage, os jutsu elementais dela nao representam perigo algum para Tsunade. O youton poderia ser uma ameaça, mas visto que o Byakugou pode regenerar orgãos e tecidos com perfeição, duvido que ela morreria por isso. A lava tambem se mostrou demasiadamente lenta e contra uma usuaria de taijutsu com uma velocidade boa e excelente esquiva, pra mim nao seria impedimento para Tsunade se aproximar e finalizar ela com um unico golpe. Ela tambem poderia atacar Mei com o Chute Doloroso dos Céus, no qual vindo de cima, seria perfeito para combater a lava e aniquilar mei ao mesmo tempo. Ou seja, vejo Tsunade vencendo com certa facilidade.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Tsunade vs Mei Empty Re: Tsunade vs Mei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos