Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsunade vs Gaara

2 participantes

Ir para baixo

Tsunade vs Gaara Empty Tsunade vs Gaara

Mensagem por Cock D. Lucas Ter 04 Dez 2012, 11:27

Objetivo: Matar
Conhecimento: Nenhum dos dois se conhecem
Condiçao: Ambos 100%
Restriçao: Nenhuma
Local: Konoha

Que vença o melhor Me possua
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Tsunade vs Gaara Empty Re: Tsunade vs Gaara

Mensagem por Maicon Swords Ter 04 Dez 2012, 11:56

Ah , não sei...Mesmo que eu goste muito da minha sama, acho que ela tem desvantagem grande de estilo aki. Se ela usasse a Katsuyu, vejo chances dela vencer. Se ela não usar, acho bem difícil.


Enfim, seria uma batalha muito acirrada no meu ponto de vista. Isso por que Tsunade, mesmo sendo curta distancia, a força dela se usada corretamente (o Chute Doloroso dos Céus, por exemplo, é um impacto de cima pra baixo, o que romperia a defesa do Gaara) pode ser muito efetiva . Além do que Sakura leu os padroes de ataque das marionetes do Sasori, Tsunade deve ser capaz de ler os padroes da areia do Gaara.

Enfim, se o Gaara pegar ela com a areia, bye Tsu. Se ela pegar ele com um golpe como o Chute Doloroso dos Ceus, bye Gaara. Já que ela quebrou o Susanoo, com certeza é capaz de quebrar essa defesa também. Mas ai como eu disse, em situações como essas, Katsuyu é bem útil até. Poderia servir jorrando ácido na areia, o que poderia prejudicar o funcionamento dela. Ou mesmo servir de defesa corporal para Tsunade ou impedir que ela seja esmagada pela areia. Se espalhar no campo de batalha seria eficaz, visto que seus clones foram capazes de se espalhar por toda a vila, enfrentar tantos clones de uma só vez sem em qual clone Tsunade está e de onde ela virá é uma tarefa difícil. Com Katsuyu, como disse, acho que ela vence com grandes dificuldades. Sem Katsuyu, acho que Gaara vence com grandes dificuldades.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos