Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

3 participantes

Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por 'Bruuh Diva Sáb 17 Nov 2012, 10:31

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Condição: Todos atuais
Conhecimento: Todos se conhecem muito bem
Objetivo: Matar
Local: Kages VS Madara
Distância: 30 m
Restrição: Not
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Cock D. Lucas Sáb 17 Nov 2012, 13:14

Brincadeira em Brunet???

Kira A. Derrota Tsunade e Mei de boa.

E Oonoki derrota Gaara facilmente.

Oonoki com seu jinton acaba legal com qualque jutsu do Gara e se der mole leva Gaara junto. Nenhum jutsu da Tsu ou da Mei para o Kira A. com o manto lvl2.

p.s.: Maicon excluir seus comment sem querer, malz maninho =(
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 14:40

Vou te matar Lukinha....nao estou afim de escrever akilo de nv....mais enfim, vou dizer que no meu ponto de vista sobre o Byakugou, somente ataques fisicos a nivel celular e golpes mentais podem matá-la, mas é o MEU ponto de vista sobre uma técnica q ainda nao foi totalmente esclarecida. Por isso e por ser mais forte fisicamente, muito mais inteligente e mais resistente, penso que ela vence do A. E sério, contra Gaara e Mei juntos, não vejo Onoki vencendo essa não. Pra mim o time 1 vence.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Cock D. Lucas Sáb 17 Nov 2012, 18:53

Maicon, conte-me como Tsunade derrotaria Kira A Foda-Se Essa Merda

Oonoki não derrota Gaara e Mei??? Jinton manda um abraço.
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 22:11

Jinton nao tem braços para um abraço kkkkkk....

Argumentando: como eu disse, no meu ponto de vista, os ataques de A ñ podem matar Tsunade. Por outro lado ela ñ pode atingir Kira. Seria mais uma disputa de quem dura mais na batalha. E em durabilidade (chakra, estamina e resistencia), ela é superior. Afinal alem de ser uma Senju Uzumaki , dois clas com excelentes habilidades nos tres quesitos, ela tmb tem o mostrado. Usou o Souzo Saisei e manteve o Byakugou ativo por muito tempo, mesmo gastando chakra com supersocos e chutes. Ainda deu chakra para um Jinton do tamanho do Susanoo Gigante do Madara e rebateu o katon dele que era pra todos os cinco kages. Isso prova que ela tem muito chakra, enquanto Kira fica só no dito e achado mesmo. Pelo mostrado, ela tem tanto chakra quanto resistencia e estamina acima dele. E Tsunade foi quem ensinou a Sakura a capacidade de ler padroes de ataque, algo que requer no mínimo boa capacidade de análise. Com td isso, eu digo sim que ela vence, pois vejo uma batalha na qual ele a acerta com chutes e socos e ela regenera. E assim ficaria ate que ambos se esgotassem. E pelo que eu disse e pelo que foi mostrado, A se esgotaria primeiro. Isso sem contar com Katsuyu, que parece que é esquecida nas comparações de Tsunade. Ela pode não ter sido util contra Madara, mas pode sim ser util ao A, dando mais uma maneira de ataque para a Sannin. Mas de um jeito ou de outro, seria uma batalha longa pra decidir que cede primeiro. Por isso voto na vitoria dela.


Quanto a Onoki vs Gaara e Mei, concordo que ele vence os dois no solo. Mas juntos? Mei e Gaara nao sao fracos e tds os kages estao em um nivel semelhante. E essa dupla mostrou um bom combo contra Madara, eles podem sim ser sair mt bem unidos e vencerem o velhinho.

PS: O pessoal ta ficando brabo nas comparações...to ficando com medo kkkk Brunet, proteja-me.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por 'Bruuh Diva Dom 18 Nov 2012, 07:47

Relaxe Maicon estou aqui :e.e:

Bom, na minha opinião, eu acho que os Kages estão em nível quase semelhante, admito que Oonoki esta a um nível acima, mas contra Gaara e Mei? Acredito que os dois venceriam e ainda acho que um dos dois ainda ficaria vivo. Enquanto isso, Tsunade já estaria lá toda fudida com o Kira A, eu concordo com o Lukas, mas ela não perderia tão facil, ela tem muita resistência e ainda muito chakra tbm, mas eu acho que com o resto da Mei ou do Gaara, ela pode vencer com a Katsuyu junto. Mas também posso estar errada, afinal o Kira A é muito veloz mas não acho que ele se esgotaria muito antes de Tsunade. Mesmo assim, se quem sobreviver for o Gaara, eles tem mais chance de ganhar, afinal seus ataques são de grade porte ( atingem uma grande área ) e ele tem sua defesa, que mesmo com a velocidade de A, ainda pode defender com seu casulo de areia...

Você pede minha ajuda, diz que me acha diva, me chama de Brunet e ainda não colocou minha Fan Bar? POSER Gato
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Maicon Swords Dom 18 Nov 2012, 10:08

Concordo com a maioria das coisas que vc falou, brunet...Só discordo no caso que vejo Tsunade resistindo mais que o Kira, mas enfim, de todo jeito voto na vitoria do time 1.

Fiz uma dedicatoriazinha a vc na minha assinatura Brunet... Lukas
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki Empty Re: Mei Terumi, Tsunade e Gaara VS Kira A e Ōnoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos