Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ação/Aventura] Pirate World

Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Luffy Sex 23 Nov 2012, 17:41

Spoiler:
Saga 1:Encontrando os Amigos!
Capítulo 1: Iniciando à Aventura em Alto Mar!
Bar do East Blue

-Olá Pessoal! Eu quero saber se tem alguém aqui interessado em entrar em um bando de piratas!

Kirei, era um menino de 15 anos, todos o temiam por ter comido à Mera Mera no Mi, todos o evitavam, pois não sabiam o que poderia acontecer se irritassem o Menino Diabo.
Ele era conhecido assim, pois seu pai que encontrou essa fruta, e à guardou por muitos anos, até que chegou o dia da guerra definitiva da vila dele, ele deu à fruta para o menino, e morreu no campo de batalha. Kirei não jurou vingança, mas disse que iria se livrar daqueles que tornam o mundo um lugar pior de se viver.

-Hey! Você ai espadachin, qual é seu nome?

-É Tellus, mas eu sou marinheiro e não um pirata, se você quer ter uma tripulação, recrute seus amigos, agora saía daqui antes que eu te mate.-Respondeu Tellus mal-humorado

-Você não vai me capturar? Eu sou um forte pirata!-Gritou Kirei

-Ahhh é? E qual é o seu poder? Ser fraco?-Zombou Tellus.

Todos do bar riram, menos Kirei

-Cala à Boca!-Gritou Kirei mas ninguém parou de rir.

-EU DISSE CALEM À BOCA!

Então à lâmpada quebrou, e havia fogo na mão de Kirei.

-Eu sou o menino que comeu a Mera Mera no Mi! Não me subestime! Todos me odiaram, pois eu tinha esse poder. EU NÃO TENHO AMIGOS!

-Entendo, e qual é seu objetivo?

-Ficar forte e proteger meus amigos!

-Qual é seu nome mesmo?

-É Kirei, Kirei Sarop.

-Você me mostrou que há piratas bons, eu irei acompanhar você em sua jornada, mas meu objetivo é Obter à paz, e tirar minha família da pobreza.

-Tudo bem, nós iremos arrumando dinheiro por aí, fazendo alguns trabalhos.

Então eles foram em um mini-barco até o North Blue, para realizar missões, e ganhar um dinheiro.

North Blue

Aqui um trabalho facíl, Peter Foxter, Recompensa: 1,000 Berries.

Então eles foram, mas quando chegaram....

-Hey! Você aí? Seu nome é Peter Foxter?

-Sim, mas por que você quer saber?-Respondeu Peter

-Eu quero que você entre na minha tripulação!- Kirei

-Eu não quero, você não me manda!-Disse Peter

-Que tal fazermos um acordo?-Perguntou Kirei
North Blue


-O Negócio é o seguinte, Ou você entra na equipe ou te capturo.-Disse Kirei em um tom sério

-Ahsauhuahushahuhausahusha-Riu Peter

-Você acha que pode me levar para sua tripulação? Você deve ser só outro moleque com o seu guarda-costas.-Zombou Peter

-Eu não vou perder meu tempo com fracos,você não merece vir para minha tripulação.-Respondeu Kirei, pensando em psicologia reversa

-Ótimo,assim não tenho que me preocupar com pessoas como você.-Disse Peter em um tom de confiança

-Cale à Boca se não te mato!-Disse KireI

-Porque? Se não você vai mandar seu guarda.....

-EU MANDEI CALAR Á BOCA!-Gritou Kirei

Peter percebeu, o poder de Kirei, eles andaram juntos mas ele planejava ir embora, até que um espadachin aborda eles.

-Vocês aí! Aqui é zona da Tripulação Red Fênix, vocês não podem entrar aqui sem autorização.-Disse o espadachin

-Deixe-me entrar, tenho negócios à tratar com seu chefe.-Respondeu Peter.

Seu modo de falar havia mudado, ele estava sério. Ele tinha sérias dividas com o líder da Red Fênix.

-Se eu te ajudar à derrotar esses caras você entra na minha tripulação?-Perguntou Kirei

-Hmm..... Ok negócio fechado!-Respondeu Peter

Kirei utiliza seu Kagero, e lança uma corrente de chamas em direção ao navio do capitão. E então o navio é destruido, e precipitadamente Kirei diz:

-Acabou! Agora vamos para nosso bar...

Então o líder Fants, atinge um soco certeiro em Kirei, ele havia comido à Pika Pika no Mi

-Acho que você me subestimou.-Disse Fants.

CONTINUA.....
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty Re: [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Luffy Sáb 24 Nov 2012, 08:27

Capítulo 2: Ging Yrem
North Blue,Cidade Yong

Começou à chover, eles haviam se metido com quem não deviam, todos os moradores foram desesperados para suas casas, alguns abandonaram até suas próprias casas. Fants estava furioso com Kirei,Tellus e Peter, como três adolescentes poderiam causar tanto estrago? Havia uma trovoada, era uma bela desvantagem para os garotos. Kirei não poderia utilizar mais seus poderes, estava tudo nas mãos de Tellus e Peter, Fants faz uma cara de mal e depois diz:

-Pocha gente! Foi brincadeira! Eu sou amigo de seu tio Kirei, mas tome cuidado, você não pode sair destruindo qualquer navio por aí.

Kirei muda à expressão do rosto

-Ahh! Pode deixar, e a propósito aonde está meu tio?

Fants responde um pouco triste

-Ele foi até à New Era, um local cheio de gente forte, somente os melhores foram para lá, estou sem notícias dele.

O Vice-Líder da Red Fênix, Jun diz:

-E sobre o Nograd?Não irá perguntar nada sobre ele?

Fants muda seu tom de voz

-Não diga nada à ele, ele não sabe daquilo!

-Aquilo o que?-Pergunta Kirei interessado

-Não é nada demais.-Responde Fants

Eles foram até o restaurante mais próximo, Fants pagou à conta, então eles se despediram mas antes Fants diz:

-Eu quero falar com você amanhã, é algo muito sério.

Os amigos juntaram às suas economias e então dormiram em uma casa de uma velha senhora. No dia seguinte, às 9 horas da manhã eles iriam falar com Fants, mas Peter ainda estava dormindo.

-Hey! Peter! Acorde, já são 8:54!

-Ahn, ainda é muito cedo, vão vocês!-Respondeu Peter

Peter ficou em casa, Tellus e Kirei foram até à base da Red Fênix,Fants estava atrás de um navio novo.

-Me desculpa por ontem Fants.-Disse Kirei

-Tudo bem, eu soube que vocês não tinham navio certo?

-Sim....

-Esse agora é seu, o nome dele é Ging Yrem.

Tellus e Kirei ficaram impressionados, era muito maior em comparação ao mini-barco que eles tinham. Era algo inesperado de Fants, Kirei pensou que teria que pagar mas, foi Fants que doou um navio para Kirei.

-À propósito, Kirei, qual é o nome da sua tripulação?

-É Blue Piece! Foi o meu avô que sugeriu esse nome.

-E quem era seu avô?

-Era o rei dos piratas! Monkey D. Luffy!Ele faleceu ano passado......

Kirei ficou triste, e depois de algum tempo de conversa, eles foram até à casa, chamaram Peter e partiram rumo à uma nova aventura!
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty Re: [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Luffy Sáb 24 Nov 2012, 15:03

Capítulo 3: Amigos e Inimigos
Grand Line

-Nós estamos aonde exatamente capitão?-Pergunta Tellus

-Boa Pergunta!-Responde Kirei

Nenhum dos três tinha habilidades com navegação, então estavam perdidos na Grand Line, eles desceram do navio e foram procurar ajuda, em um vilarejo ali perto. Quando chegaram lá havia uma criança, dizendo que eles não poderiam passar. Mas então Kirei jogou fogo perto dela e ela se assustou, mas dessa vez congelou Kirei.

-Eu disse que vocês não irão passar!-Disse Leonardo

-Ora,Ora,Ora. Você tem à Hie Hie no Mi né? Quer se juntar ao meu bando?!-Perguntou Kirei

-Claro que não! Eu irei ser um capitão de uma grande tripulação! Quer apostar?!-Perguntou Leonardo

-Se você for capitão de uma grande tripulação eu encontrarei o Tesouro do Meu Avô o One Piece!-Zombou Kirei

-Eu e Tellus estamos indo, não gosto de crianças.-Disse Peter

-Eu já disse que ninguém irá entrar na cidade! Desde que meu pai morreu eu sou o chefe!-Gritou Leonardo

-Você não algum irmão mas velho ou alguém mais velho pra cuidar da vila não!?-Perguntou Kirei

Leonardo não respondeu....

-Leonardo! Venha para casa!-Disse sua mãe

-Já vou! É Que tem uns estrangeiros querendo entrar na cidade é só isso.-Respondeu Leonardo

-Deixem eles entrar!-Disse à mãe

Então Kirei,Tellus e Peter foram até à casa de Leonardo, tomaram um café e Tellus diz:

-Leonardo por que não é sua mãe que manda na cidade?

-À tradição é sempre ter homens no comando e como meu pai morreu.... e meu irmão....

-Seu irmão também morreu?-Pergunta Kirei

-Já Chega! Parem de falar desse Traidor aqui na minha casa!-Disse à mãe de Leonardo Irritada.

-Nos desculpe por antes, é que nossa cidade está sendo ameaçada por uma tripulação de piratas..... Então não deixamos ninguém entrar....-Disse Leonardo

-Não tudo bem, qualquer coisa eu derroto esses caras!-Disse Kirei

-Você quis dizer nós o derrotaremos certo?-Perguntou Tellus

No Dia Seguinte.....

-Hei, Vocês aí dessa Cidade, abandonem esse território, Maker-sama o Líder da Tripulação Black Pirates, está ordenando.-Disse um soldado

-Não, eles não precisarão de sair da cidade! Eu irei acabar com eles! Kagero!
Então um chicote de fogo sai da mão de Kirei, e assim queima todos os soldados de uma só vez, ninguém da cidade é ferido, e ele foi considerado o Héroi da Cidade.
Alguns Dias Depois....


-Bom, gente aquilo não foi nada, me desculpem mas tenho que partir. E Leonardo! Estou te esperando, hein! Quero ver sua tripulação daqui à alguns anos!-Disse Kirei

-Claro! Até à proxima Kirei!-Respondeu Leonardo

CONTINUA....
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty Re: [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Luffy Ter 27 Nov 2012, 05:40

Capítulo 4: O Atirador Misterioso
Grand Line

Depois da ultima aventura, eles foram até uma cidade chamada; Barons. Uma grande cidade, com atividade econômica sendo à pesca,agricultura e às grandes empresas que forneciam armas,roupas, e outras coisas do genêro. Uma cidade bem desenvolvida, que era divida em duas partes; Barons North e Barons South. A Barons North Era dominada pela marinha,nenhum pirata morava lá. Na Barons North moravam os; Ricos,Comerciantes,Trabalhadores e os Marinheiros. Uma Bela cidade, com vários parques e também muitos lagos.

Já à Barons South era uma cidade muito estranha, com vários piratas, pequeno comércio, e com várias tavernas, aonde só moravam pessoas com pouca renda financeira e os piratas. Lá também era um bom lugar para encontrar diferentes tipos de piratas, e também encontrar uma Tripulação, depende do pirata, se ele quer recrutar ou ser recrutado. A melhor parte da South, é que há muitas áreas na costa que tem diferentes tipos de peixes, essa é à economia da South.

Kirei,Peter e Tellus chegaram no Barons North, e então um soldado da marinha perguntou quem eles eram;
-Nós somos da Blue Piece!-Disse Kirei

O soldado olhou sério por alguns estantes, e depois riu muito

-Vocês são quem?-Disse o Soldado rindo

-Seu Maldito não soube da gente!
Depois de ter dito isso, Kirei produz uma chama em sua mão, que faz com que o soldado vá embora correndo. Algumas horas depois...

-Hey! Isso é o QG da Marinha! Nós estamos em Baron North! Devemos sair daqui rápido!

Então eles voltaram um pouco o caminho, e passaram por um beco, depois disso havia uma grande muralha, que separava às duas cidades. Lá eles encontraram um jovem, com capa preta. Kirei como é desprevinido diz:
-Você aí! Pode me ajudar à chegar do outro lado?

-Bom, em primeiro lugar quem é você e porque quer ir para o outro lado?-

-Meu nome é Kirei, eu sou um pirata!Quem é você?

-Eu sou Petrick J. Davis, sou um pirata também, mas por que está aqui?

-Bom é uma longa história....

Depois de um tempo, os dois se conheceram, e Petrick ajudou eles à passar para o outro lado, mas havia uma dúvida em Kirei mas ele não queria perguntar, mas depois de um tempo ele toma coragem, e pergunta:

-Você é de qual tripulação?

-Não tenho uma tripulação, não gosto de andar em companhia, por isso não tenho uma tripulação, já recebi muitas propostas, mas nenhuma me interessou.

-Você já fez muitos trabalhos bem sucedidos? Pois você é muito jovem!-Pergunta Kirei interessado

-Muitos, mas você que é jovem! E essa é sua tripulação? Acho que eles são seus irmãos! Você é só uma criança!

-Eu comi à Mera Mera no Mi! E esses são meus novos amigos! Eu só tenho um irmão, mas ele está desaparecido faz anos!

Então Petrick e os Blue Pirates vão até um bar, aonde se divertem muito, contando suas aventuras. Depois de um tempo, Petrick se decide, e acompanha os Blue Pirates em sua jornada, mas só por um tempo. Ele não pretende entrar para à tripulação, só quer uma ''Carona''

Depois da Barons, à próxima Cidade era Atsabala, uma cidade muito melhor, sem piratas, Petrick queria ser uma pessoa normal, mas seu destino já estava escrito, ele seria um nakama de Kirei, idenpendente de suas ações, não havia mais volta. Esse era o futuro novo companheiro dos amigos.

CONTINUA....
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty Re: [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Luffy Qua 28 Nov 2012, 08:17

Capítulo 5: O Pirata Darkon
Darkon era um pirata muito famoso, com seus longos cabelos, e com à recompensa de 50.000 Berries, cercados por mulheres estava no bar Figann's. O mais conhecido bar de toda Atsabala. Kirei,Tellus,Peter e Petrick estavam indo até o bar, para comprar suprimentos. Haviam ancorado o Ging, e então foram até o bar. Encontraram Darkon deitado, com várias cervejas vazias e também com várias mulheres em volta. Mangan,o grande empresário,dono do Figann's.
-Olá jovens!Não sirvo bebidas para menores mas em que posso ajudar?-Pergunta Mangan

-Gostaria de pegar alguns suprimentos, e talvez algumas meninas hehe.-Brinca Kirei.

-Ok! Mas às meninas você é que tem que consquistar.-Responde Magan.

Depois de receber os suprimentos, Kirei pediu para Tellus levar os suprimentos para o navio, e Peter foi junto. Petrick foi passear por aí, Kirei foi chamado por um homem que já estava um pouco bebâdo, mas tentava manter à postura.

-Hey! Menino, você aí mesmo! Venha cá.-Disse ele.

-Sim, o que você quer?-Pergunta Kirei

-Meu nome é Darkon, gostaria que você pegasse mais uma cerveja para mim.

-Mas por que eu? Você está achando que eu sou quem?-Pergunta Kirei

-Você é só mais um muleque com o sonho de ser pirata! Me diga, o que você é? Espadachin em treinamento ou cozinheiro?-Zomba Darkon

-CALE À BOCA! Eu sou Neto de Monkey D. Luffy! E procuro o New Piece, o grande tesouro.

Sim o New Piece, mais conhecido como All Piece, que é o tesouro mais procurado do muno. O One Piece é só ''um pedaço'' do grande All Piece. O Tesouro que não é um simples tesouro, dizem que há tudo dentro dele: Armas Lendárias,Uma Gigante quantidade de Dinheiro. Dizem também que há uma Akuma no Mi lendária ali que pode controlar diversas coisas. Mas nada foi comprovado ainda, mas no One Piece, além de ter 100.000.000 Berries também havia um bilhete:'' Muito Bem,você concluiu uma parte do meu tesouro. Agora se quer Fama,Riqueza e Poder ache o All Piece, esse sim pode estar em qualquer lugar do mundo!''
Esse era o legado que seu avô havia deixado para ele. Kirei nunca viu seu pai, e nem sabe quem é seu pai. Kirei sempre perguntava para seu avô sobre seu pai, mas ele nunca respondia,sempre ficava quieto quando era esse o assunto. Voltando ao assunto, Darkon disse que ele também era mundialmente famoso, e os dois acabaram virando amigos. Darkon é o Lutador da Random, à tripulação mais famosa de todas.
-Você sabe algo sobre meu pai?-Pergunta Kirei

-Bom garoto, eu terei que ir embora.-Responde Darkon

Kirei ficou triste, e não entendia por que seu pai nunca era mencionado, era como se todos evitassem falar dele.
Mas Kirei insistiu:
-Por Favor! Você conhece meu pai? Pelo menos me diga quem ele é!

-Não posso falar garoto, adeus.

Kirei continua sem saber quem é seu pai, mas agora seu próximo objetivo é esse.
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Aventura] Pirate World Empty Re: [Ação/Aventura] Pirate World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos