Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ação/Terror] THE END

Ir para baixo

[Ação/Terror] THE END Empty [Ação/Terror] THE END

Mensagem por 'Bruuh Diva Sáb 10 Nov 2012, 22:25

THE END

Personagens:

Principais: Yumi Yamamoto, Daiki Ootsuga, Katsuya Nagato e Akemi Ishikawa.
Secundários: Akira Yamamoto, Masami Yumisashi, Sora Edamatsu, Haru Hamaguchi e outros estudantes...

História:

Yumi Yamamoto era uma jovem garota que estudava na escola japonesa Tomodashi, ela vivia normalmente com seus melhores amigos,Daiki Ootsuga e Katsuya Nagato. Yumi tinha uma forte personalidade, ela era confiante, amigável e estava sempre sendo sincera. Daiki era um garoto bem normal, era considerado o mais inteligente da escola, mesmo sendo um garoto prodígio, nunca quis abandonar aquela pequena escola pelos seus amigos. Katsuya era muito confiante, ás vezes até demais, ele se acha o melhor, mesmo Yumi sempre dando uma lição nele, ele nunca se toca de que está agindo como um idiota.
Akira Yamamoto era a irmã Yumi, elas sempre viviam brigadas pois eram muito diferentes. Ao contrário de Yumi, ela estava sempre sendo realista, ela nunca pensa antes de falar e joga tudo na cara das pessoas. Masami Yumisashi era o professor de Química mais legal que já foi visto no japão, segundo seus alunos. Sora Edamatsu era um garoto da sala de Yumi, era convencido e irritante, sempre desobediente, ele é o descolado da turma. Haru Hamaguchi era amigo de Yumi desde a infância, mas aos 10 anos, ele se mudou para Los Angeles, e por conhecidência foram parar na mesma escola, aos 16 anos, quando Haru voltou ao Japão, mas depois disso eles não se falaram mais.

Resumo:

Era um dia normal na escola Tomodashi, quando uma nova aluna havia chegado na classe de Yumi, ela se apresentava e dizia que seu nome era Akemi Ishikawa, ela se sentava no fundo da sala, quieta e silenciosa, assistia a aula. Akemi era calada, era muito emotiva aparentemente, com uma maquiagem preta e uma roupa estranha, ela ficava olhando para o quadro sem piscar. Fofocas rolavam soltas na aula de Masami, era a primeira vez na aula do professor onde os alunos conversavam. Na hora do intervalo, Yumi, Daiki e Katsuya tentaram se enturmar com a aluna nova, ela dispensa o grupo repetidas vezes. Quando o intervalo termina, Akemi não comparece a sala. Os alunos olham pela janela e Akemi estava parada em frente ao portão da escola, estava paralisada olhando para o outro lado da rua. Quando se deparam, a aluna pega fogo e todos se desesperam, o jardim da escola é coberto por intensas chamas e todos estavam morrendo de medo. Depois desse dia, nada mais foi normal nessa escola...

[Lançamento - 1º Episódio: Nada Normal ( Terça-Feira)]
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Terror] THE END Empty Re: [Ação/Terror] THE END

Mensagem por 'Bruuh Diva Dom 11 Nov 2012, 13:13

Episódio Adiantado:

THE END

1° Episódio: Nada Normal

Era um dia normal na escola Tomodashi, quando uma nova aluna havia chegado na classe de Yumi, ela se apresentava e dizia:

-Meu nome é Akemi Ishiwaka.

A garota se sentava no fundo da sala e ficava calada,assistindo a aula. Os alunos ficavam fofocando sobre a aluna:

-Que garota estranha! – Dizia um.

-Que lesada! – Falava outro.

Era a primeira vez na aula do professor Masami onde os alunos conversavam. Quando chegava a hora do inervalo, Yumi, Daiki e Katsuya foram conversar com Akemi

-E então? Esta gostando da escola? – Perguntava Yuki.

-Como vai? Já tem algum amigo? – Dizia Katsuya.

A garota ficava em silencio e comia seu lanche... Quando o intervalo termina, Akemi não estava a sala.

-Onde está Akemi? – Perguntava o professor.

-Olhem! Ela está no jardim! - Dizia um dos alunos.

Os alunos olham pela janela e Akemi ficava parada em frente ao portão da escola, estava paralisada olhando para o outro lado da rua. Quando se deparam, a aluna pega fogo e todos se desesperam, o jardim da escola é coberto por intensas chamas e todos estavam morrendo de medo.

O jardim estava pegando fogo, os alunos gritavam apavorados, quando das chamas saia um homem com longos cabelos negros, estava com um terno, mas não tinha nenhuma marca de queimadura.

-Quem é esse cara? – Pergunta Yuki aos alunos.

-Nunca vi na vida! – Responde Daiki

O homem saia das chamas e parecia estar entrando na escola. Em dois segundos estavam batendo na porta da sala. Akira ia abrir a porta...

-Não atenda! – Gritava Yuki.

-Você não manda em mim sua chata – Dizia Akira abrindo a porta.

Quando Akira abre a porta, o homem de terno estava lá, Akira ficava paralizada de medo olhando para o homem. Quando o homem tira uma faca de seu bolso de trás, Yuki gritava a sua irmã:

-Yuki! Cuidado!

Então um garoto a empurrava e levava uma facada do misterioso homem.

-Porque você fez isso?! Quem é você?? – Gritava Akira

-Meu nome é Takao Koga, fiz isso porque...argh – Respondia Takao gemendo de dor

Então Takao morria sem terminar a frase.

-GRRRR... QUEM É VOCÊ SEU DESGRAÇADO? – Gritava Yuki com raiva.

-Eu sou Tamaki Adamatsu, e suas vidas acabam hoje!

Tamaki pegava uma arma de seu jaleco e começava a atirar nos alunos.

-SEU VADIO! – Gritava enfurecida, atacando uma mochila no homem.

Do nada, uma espada estava na mão do homem, que cortava a mochila, ele jogava sua arma no chão e cortava a cabeça de um aluno que ali estava. Quando derrepente uma bala atravessa a cabeça do homem. Era a diretora, que com a arma do homem, havia atirado nele.

-Diretora Chiyo! – Dizia Katsuya alivado.

-Vamos! Temos que sair daqui! – Respondia a diretora

Quando chegavam ao pátio, Akemi estava viva, cambaleando para os alunos.

-Akemi! Vamos sair daqui!- Dizia Chiyo

Akemi olhava para a diretora com os olhos totalmente negros, seu cabelo e suas roupas estavam queimadas, quando ela socava a cabeça da diretora com um soco, a mesma explodia. Chiyo caia no chão sem cabeça e os alunos olhavam para Akemi aterrorisados.

-Quem? O que é você? – Perguntava Sora tremendo

[ Lançamento - 2º Episódio: O começo do Fim ]
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Terror] THE END Empty Re: [Ação/Terror] THE END

Mensagem por 'Bruuh Diva Seg 12 Nov 2012, 17:25

THE END

2° Episódio: O Começo do Fim

Após a morte de sua diretora, os alunos ficam paralisados. Logo, Tamaki sai da escola com um buraco em sua testa, os alunos ficam apavorados.

-Mas que bosta está acontecendo?! – Reclama Daiki.

Ambos “zumbis” vão em direção aos alunos, mas são interrompidos por milhares de balas, e derrubados, então um homem com um capuz e duas metralhadoras pula do teto e cai em frente aos alunos.

-Eu sou Hashira Matsuda, estou aqui para protegê-los – Dizia o homem.

-Matsuda? Você é parente da Diretora Chiyo? – Pergunta Haru.

-Sim, sou seu irmão – Respondia Hashira.

-Irmão? – Perguntam os alunos indignados.

-Sim, sou seu irmão – Dizia tirando seu capuz.

O homem era um velho senhor cheio de rugas que lembrava vagamente Chiyo. Os alunos ficavam de boca aberta. Logo um carro batia no portão da escola e o quebrava, entrando na escola. Do carro saia uma jovem mulher e dizia:

-Saiam agora dessa escola!

-Quem é você? – Pergunta Yumi.

-Sou Sakura Matsuda, irmã de Chiyo.

-Irmã? Tão nova?

-Isso é armação! – Reclamava Akira.

Então, vários mortos entram na escola perseguindo Sakura.

-ENTREM NA ESCOLA! – Gritava Sakura.

-Mas não era para sairmos? – Diz Sora.

-AGORA!!

Os alunos entram e Sakura fica para fora, atrasando os “mortos-vivos”.

-O que são aquelas coisas? – Pergunta Yumi a Hashira.

-Ainda não sabemos, mas há boatos de que o Japão havia desenvolvido uma bomba para contaminar seus inimigos na 3ª Guerra Mundial,mas parece que foi solto aqui em Tokyo por algum motivo desconhecido.

Então os alunos ouviam o grito de Sakura e Katsuya pergunta:

-Você não está nem um pouco preocupado com sua irmã?

-Estou aqui para salvá-los, minha irmã não está incluída na missão.

Então Sakura pula para dentro pela janela, com um Revólver Calibre 38, estava com um dos braços arrancados, aparentemente morta, então apontava para a cabeça de seu irmão, Hashira.

[ Lançamento - 3º Episódio: Perguntas ]
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Terror] THE END Empty Re: [Ação/Terror] THE END

Mensagem por 'Bruuh Diva Qua 14 Nov 2012, 10:39

Episódio Especial

THE END
3° Episódio: Perguntas


Sakura estava com a arma em mão e pronta para atirar, quando Hashira avança, Sakura atira mas ele corta as balas ao meio com uma espada.

-ENTREM NA SALA 26 – Gritava Hashira para os alunos.

-Vamos! – Dizia Akira com uma voz de superioridade.

Os alunos entram na sala e lá estava um aluno que se denominava Hatsuda Matsuda, como dizia um cartaz em seu uniforme.

-Quem é você e como pode ter tantos irmãos? – Perguntava Yumi.

-Eu sou Hatsuda Mat...

-SIM EU SEI QUEM VOCÊ É!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!!! – Gritava de dor Hashira do lado de fora.

Então ele arrombava a porta sem sua cabeça e no mesmo instante corre para cima de Hatsuda. Então Hatsuda da um incrível chute em sua barriga que o faz voar para fora.

Venham comigo! – Dizia Hatsuda pulando pela janela.

-Eu é que não vou pular da janela! – Respondia Sora

Os zumbis entravam na sala e ele pulava com os alunos. Todos caíam de cara no chão.

-Aqui é seguro! – Falava Hatsuda.

-Tem certeza? – Perguntava Yumi com um tom de insegurança.

-Claro! Eles só conseguirão passar se algum deles soubesse dirigir um trator para quebrar essa parede.

-Mas afinal, vocês e a diretora Chiyo não são mesmo irmão certo?

-Bom.... É claro que somos... – Respondia Hatsuda com voz estranha

-Pode dizer a verdade para mim!

-Tudo bem, somos agentes dos Estados Unidos da América, nós produzimos essa bomba, mas não saberíamos que a reação chegaria a esse ponto.

-Então todos vocês, até mesmo a vovó são agentes?

-Sim, nós somos.

-Então é por isso que os zumbis só perseguem vocês!

-Sim, pelo jeito eles podem ter virados zumbis, mas ainda tem consciência!

-Mas porque eles invadiram o colégio?

-Atrás da Jade e de mim, que estávamos aqui no colégio!

-Jade?

-Sim sua diretora, esse é seu verdadeiro nome!

-Entendo, então todos vocês usam nomes falsos?

-Sim, nós pegamos nomes japoneses para nos passarmos de parentes, mas a família Matsuda nunca existiu.

-Então, como é seu verdadeiro nome?

-Jake Pitterson

-Mas porque vocês fizeram isso?

-O Japão é muito mais desenvolvido do que os Estados Unidos, então tivemos que aniquilá-lo para podermos ficar superiores.

-Então... Tudo isso foi por uma bobagem dessas?

-Eu realmente não entendo os seres humanos...

-Eu realmente lamento por isso...

-Mas não tem como eles entrarem certo?

-É como eu disse, somente se algum deles soubesse dirigir um trator para derrubar a parede, que é impossível.

Então uma garota com um enorme furo no peito, sem coração, havia quebrado a parede com um trator. Aparentemente seu coração foi retirado ou devorado. Ela sai do trator com uma roupa negra e um crachá com seu nome que dizia Chitanda Eru.

-Chitanda? Pegaram você também? – Dizia Jake com lágrimas saindo se seus olhos.

-Chitanda? Quem é ela? – Perguntava Yumi.

-Ela é um dos únicos espiões que são verdadeiramente japoneses, e também é, ou melhor, era minha noiva...

Então outros zumbis entravam pelo buraco na parede e partiam para cima do agente.

[ Lançamento – 4º Episódio: Impedindo a contaminação ]
'Bruuh Diva
'Bruuh Diva
Administradora Akemii
Administradora Akemii

Membro inscrito : 26/10/2012
Número de Mensagens : 166
Feminino
Localização : Na frente do PC
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Terror] THE END Empty Re: [Ação/Terror] THE END

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos