Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas e Esclarecimentos

Ir para baixo

Dúvidas e Esclarecimentos Empty Dúvidas e Esclarecimentos

Mensagem por Luffy Dom 21 Out 2012, 07:22

1- Onde e como criar uma galeria?

Quando entrar na area Fan Art, clique em Galeria Livre. Logo, clique em novo tópico, coloque um nome para ele e use-o para postar seus trabalhos de designer e para receber comentários. Não crie tópicos na Vitrine, pois aquela area é unica para a equipe de designers oficiais do forum. Quem ignorar isso poderá perder pontos do perfil [entre 5 à 10 pontos].

2- Como entrar nessa equipe de designers?

Primeiro, a pessoa deve ter uma galeria para ser da equipe e deve postar frequentemente nela. Depois,você pode mandar uma MP para algum administrador junto de uma assinatura sua.

3- Quais são os responsáveis pela area de Designer?

No momento os responsaveis são os Adminstradores: Logan e Akashi
4- O que acontece com quem comete plagio ou ripp?

A pessoa que cometer plagio terá sua galeria fechada e caso for da equipe de designers oficial, vai ser expulso. Alem disso receberá uma punição de 20 à 50 pontos retirados do perfil, dependendo da gravidade do ocorrido. Quem cometer um ripp será advertido com a retirada de 5 à 10 pontos do perfil e terá o trabalho retirado da galeria.

5- Com quem posso falar quando o assunto for postar tutoriais?
Ainda está sendo organizado
6- Não sou da equipe de designers, mas quero ter um tópico de pedidos. Onde eu o faço?

Nesse caso faça seu tópico na area Pedidos para designers não oficiais. Designers que participam da equipe podem criar seu tópico na area Pedidos.

7- Arquivamento de Galerias e de Tópicos de pedidos: como acontece?

As Galerias com mais de 6 meses de inatividade serão bloqueadas e arquivadas. Se algum dia o dono desta quiser reabrir, ele poderá, mas para isso terá que ter o nome dela em mente para que possamos procura-la no arquivo. E mesmo assim o membro pode optar por criar uma nova galeria.
Os tópicos de perdidos inativos, primeiramente serão bloqueados. Se o dono dele não entrar em contato querendo que o desbloqueie dentro de 1 mês, o tópico será mandado para o arquivo e não poderá ser restaurado. Sendo assim o membro que quiser ter o tópico de pedidos de volta, terá que fazer outro.

Denuncie atitudes erradas para os administradores e moderadores, essa atitude ajuda a combater, de certo modo, a impunidade e a falta de respeito que ocorre no forum.
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 23

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos