Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

5 participantes

Ir para baixo

Quem deve vencer?

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus I_vote_lcap50%[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus I_vote_lcap50%[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Luffy Ter 04 Dez 2012, 16:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem irá vencer? Laxus ou Minato?
Vote em seu personagem favorito!
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Lord Hyuuga Ter 04 Dez 2012, 17:18

Meu voto foi para o Minato, Laxus não chega aos pés dele nem hoje nem nunca.
Lord Hyuuga
Lord Hyuuga
Administrador Madara
Administrador Madara

Membro inscrito : 11/11/2012
Número de Mensagens : 123
Masculino
Localização : -
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Maicon Swords Ter 04 Dez 2012, 17:47

Sério, Laxus não está longe do Minato. A Magia do trovão dele é muito poderosa, basta Minato se aproximar com o Hiraishin e bye-bye pra ele.
Laxus é um dos tops da guilda. Eles pra mim estão no mesmo nível.
O que dificultaria aki pro Laxus é a velocidade do Yondaime, MAAAAAAAAAS em compensação os poderes a longa distancia do neto de Makarov sao fortissimos. E o Fairy Law? Se Laxus usar essa técnica, não há a mínima chance de Minato vencer. Fairy Law é uma das tres magias ,mais poderosas de FT. Não há nada q Minato poderia fazer perante isso.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 27

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Raku Ter 04 Dez 2012, 19:28

Laxus têm a mesma velocidade do Minato, sem necessitar do Hiraishin, logo podia burlar o Hiraishin.
Como é que o Minato lidava com o Rugido do dragão e por exemplo com a... Fairy Law?
Para além do simples facto de que Rasengans nem funcionariam no Laxus, mas isso é um pormenor.

Para mim Laxus ganha.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Lord Hyuuga Ter 04 Dez 2012, 23:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minato não tem só o Hiraishin não, tem a invocação dos sapos, que seria bem efetiva contra o Laxus, o que o Laxus usuaria para derrotar um sapo que o tamanho dele é a pata do sapo. Minato conseguiu teletransportar um bijuu dama da Kyuubi com o Hiraishin, o Fairy Law não seria problema algum para ele. Além do mais ele tem o Shiki Fūjin que pode muito bem selar a alma do Laxus.


Minato Wins"
Lord Hyuuga
Lord Hyuuga
Administrador Madara
Administrador Madara

Membro inscrito : 11/11/2012
Número de Mensagens : 123
Masculino
Localização : -
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Maicon Swords Qua 05 Dez 2012, 06:50

Laxus tem velocidade comparavel a do Minato. Fairy Law é um golpe inevitável, o yondaime nao tem como escapar. Se Minato usar Shiki Fujin e ainda com chances de nao conseguir , morre. Se Laxus usar o Fairy Law, vence com 100% de certeza e sai ileso. Sapos nao fariam muito contra os trovoes dele. Fairy Law nao ´e um ataque focalizado em um só ponto como a bijuudama, é um golpe q ataca por tds os lados e em todas as direções, nao da pra Minato lhe dar com isso.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 27

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Luffy Qua 05 Dez 2012, 06:56

Batalha é por popularidade né!
Mas fazer o que.
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Raku Qua 05 Dez 2012, 11:04

Sapos? Coitados, queria ver eles a fugirem do Rugido do Dragão e de outros ataques, Laxus lida com eles, na boa. Quanto mais não seja, um teletranportezinho lá para um ombro, e tentar acertar em algo tipo, uma orelha, um olho, etc etc..

De qualquer maneira, Minato não tem como escapar de Fairy Law.
SF? Para ele puder usar o SF têm que imobilizar o adversário. Imobilizar o Laxus? Com teletransporte e etc? Não tem hipótese.
De qualquer maneira com SF (não estou a dizer q Minato o conseguiria executar), era empate.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Maicon Swords Qua 05 Dez 2012, 11:17

Com Fairy Law, não há nada que Minato faça.

Por combate ou popularidade, Laxus vence u.u!!
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 27

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Lord Hyuuga Qua 05 Dez 2012, 11:26

Certo não vou comentar, mais para não virar flood, mas mesmo assim continuo acreditando na vitória do Minato (Fácil) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E não sou fã do Minato, mas eu considero o poder dele.
Lord Hyuuga
Lord Hyuuga
Administrador Madara
Administrador Madara

Membro inscrito : 11/11/2012
Número de Mensagens : 123
Masculino
Localização : -
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Cock D. Lucas Qui 06 Dez 2012, 16:02

Laxus Dreyar escreveu:Laxus têm a mesma velocidade do Minato, sem necessitar do Hiraishin, logo podia burlar o Hiraishin.
Como é que o Minato lidava com o Rugido do dragão e por exemplo com a... Fairy Law?
Para além do simples facto de que Rasengans nem funcionariam no Laxus, mas isso é um pormenor.

Para mim Laxus ganha.

Exato...

Só que não. Foda-Se Essa Merda

Hiraishin + Fuuin's + Rasengan... burla totalmente Laxus.

Minato win!
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Maicon Swords Qui 06 Dez 2012, 16:06

Ricardo Kaká escreveu:
Laxus Dreyar escreveu:Laxus têm a mesma velocidade do Minato, sem necessitar do Hiraishin, logo podia burlar o Hiraishin.
Como é que o Minato lidava com o Rugido do dragão e por exemplo com a... Fairy Law?
Para além do simples facto de que Rasengans nem funcionariam no Laxus, mas isso é um pormenor.

Para mim Laxus ganha.

Exato...

Só que não. Foda-Se Essa Merda

Hiraishin + Fuuin's + Rasengan... burla totalmente Laxus.

Minato win!



Nada disso é perigo para o Fairy Law. Pesquisem melhor sobre isso e verão q estao só considerando o lado do yondaime, como se ele pudesse de alguma forma lhe dar com alguem com uma das tres magias mais fortes de FT
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 27

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Raku Qui 06 Dez 2012, 16:12

Ninguem me diz como o Minato burla Fairy Tail..

Vitória do Minato fácil, Kazuho? então me diga como ele finalizaria.
Kuchiyoses? Laxus têm os ataques do DS do trovão, incluindo teletranporte (pode até se teletranportar para regiões sensiveis das kuchiyoses, tipo orelha).
Fuuins? Será que conseguia apanhar o Laxus q têm o tal teletranporte?
Hiraishin? Será que podia usar Hiraishin porr mto tempo? Sendo que Laxus podia apanhar as kunais e destui-las completamente?
Rasengan? Naah, acho que nem vou comentar sobre o Rasengan..

Depois disto, digam-me como o Minato ganharia..
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Lord Hyuuga Sex 07 Dez 2012, 03:48

Hiraishin funciona como uma invocação, ele poderia sim colocar um selo em qualquer parte do Laxus, porque não vejo o Laxus como o Flash da liga da justiça. Se invocaria perto do Laxus, ou mandava um rasengan ou selava ele. O Gamabunta não é um peteleco que você dar e ele some, o Laxus ia sofrer com o Bunta. Minato teletransportou Kurama para fora de Konona, para não ter prejudicar Konoha. Não acho que o Fairy Law seria problema para ele. E o que não falta em um ninja é estratégia, isso o Minato manda muito bem.

Minato Wins!

Mas na boa tem personagens de Fairy Tail que gosto, assisto o anime. Laxus acho um bom personagem, porém minha opinião é uma coisa que é difícil de ser mudar. Gosto da Juvia, Gray, Erza, Lyon, Jellal entre outros, mas eu não vou mais comentar sobre isso.

Off:
Daqui a pouco o Natsu ganha do Naruto. Kkkkkkkkkkkkkkk (Dragneel Magic vs Kyuubi no Jutsu)
Lord Hyuuga
Lord Hyuuga
Administrador Madara
Administrador Madara

Membro inscrito : 11/11/2012
Número de Mensagens : 123
Masculino
Localização : -
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Raku Dom 09 Dez 2012, 22:50

Pode marcar ele, sim.. mas será que consegue?
Mesmo que consiga, o que faz depois? Rasengan? Contra alguém que se mostrou extremamente ágil no combate copo-a-corpo (é só ver a luta contra Hades)?
Laxus caso queira e caso tenha poder mágico para isso, pode lutar quase tipo flash, o que o impede?

Gamabunta pouco(ou nada) pode fazer contra alguem como o Laxus, extremamente ágil e com capacidade de teletranportação, bem como ataques de larga escala.

Não vejo Minato finalizando Laxus (Rasengan, Kuchiyoses, SF, Jutsus elementais (caso tenha)...).
E vejo Laxus com chances de finalizar Minato ( Fairy Law, Rugidos, Técnicas de Dragon Slayer no corpo-a-corpo..)
Laxus pode interceptar Hiraishins e afins.

Laxus Wins Gato
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Luffy Seg 10 Dez 2012, 15:00

Vocês Votaram? Estou Somente contando pelos votos, então gostariam que votassem!
Luffy
Luffy
Administrador Luffy
Administrador Luffy

Membro inscrito : 20/10/2012
Número de Mensagens : 255
Masculino
Localização : Petrópolis
Idade : 24

https://centerofanimes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Maicon Swords Ter 11 Dez 2012, 12:27

Kirito escreveu:Vocês Votaram? Estou Somente contando pelos votos, então gostariam que votassem!

Eu votei e não vou mais falar sobre Laxus vs Minato. Quando isso vai acabar? E tem s[ó 4 vts ? poh...
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 27

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus Empty Re: [Batalha 1]Minato Namikaze VS Laxus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos