Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinteto do Som vs Konoha

4 participantes

Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Léu (o Leucócito) Qui 15 Nov 2012, 17:47

Condiçao:Ambos 100% e todos de konoha sao atuais.Neji,Lee,Chouji,Shikamaru e Kiba.
Restriçao:Nenhuma
Conhecimento:Nenhum
Objetivo:Matar
Local:Obito vs Naruto e cia
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Qui 15 Nov 2012, 17:59

A sério?
Se os derrotaram no clássico, não vejo problema em derrotarem-nos à vontade com os poderes atuais.
O único que podia causar um pouco de perigo era o Kimimaro, mas tirando ele..

Konoha vence.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Qui 15 Nov 2012, 18:14

Kimimaro>>> Lee
Kidoumaru< Neji
Sakon> Kiba
Tayuya= Shikamaru
Jirobo< Chouji




Ou seja, vejo o Quinteto do Som ganhando.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Qui 15 Nov 2012, 18:25

Shikamaru se lutar com Kimimaru, ganha, não tenho a minima dúvida que Shikamaru apanhava o Kimi no meio de uma estratégia antes de ele usar a 3ª Dança. Para além disso, Kimi nem sabe das técnicas das sombras, logo ia ser apanhado facilmente.
Chouji ganha a Jirobo a brincar, acho que nem preciso de comentar muito, CHouji está muito forte.
Kiba também ganha a Sakon, Kiba está mais forte, ainda não teve foi todo o destaque que merece.
Lee ganha a Kidoumaru, graças ao Tai que lhe permite desviar de tudo, e aidna atacar.
Neji ganha a Tayuya, é mto mais inteligente para além te der Jutsus do Clã Hyuuga e ainda o Byakugan.

Konoha vence..
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Qui 15 Nov 2012, 19:53

Ja discordo.

Kiba precisou de Kankuru senao rodaria pra Sakon.
Shikamaru precisou da Temari senão rodaria pra Tayuya.
Lee precisou do Gaara e da doença do Kimimaro senao os dois rodariam pra ele.
Os unicos que venceram sozinhos ali foram Neji e Chouji e mesmo assim com dificuldades.
Como treinaram muito, creio que Neji disparou na frente de Kidoumaru, Chouji ultrapassou bonito o Jirobo, Shikamaru se igualou a Tayuya , Kiba se aproximou do nivel do Sakon e Lee nao chegou nem perto de Kimimaro...

Lembrem- se: Kimimaro é mt forte, nivel kage na minha opinião. Ele é tao bom que, diferente do resto da equipe, foi revivido por Kabuto. E Kabuto nao reviveria um ninja qualquer. E o prodigio do cla Kaguya que faria toda a diferença aqui. Pra mim, o Quinteto venceria sim.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Cock D. Lucas Sex 16 Nov 2012, 09:55

Só uma coisa, os de Konohas são atuais. Logo há a chamada evolução...
Com isso TEAM Konoha vence.

Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Sex 16 Nov 2012, 13:11

Exato Lucas.
Eles são os atuais, logo não vejo porque não ganharem.
Podem ter perdido à 2 ou 3 anos atrás, mas agora a história era diferente.

Kimi pode até ser nivel kage na sua opinião, mas não tenho dúvidas que perde com o Shikamaru.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sex 16 Nov 2012, 15:40

Gente, vcs estao subestimando o Kimimaro. Mesmo inteligente, Shikamaru nao pode vencer ele so com isso...

Shikamaru pode vencer Tayuya, Kiba pode conseguir vencer Sakon, Neji vence Kidoumaru e Chouji vence Jirobo certo? Mas Lee nao vence Kimimaro e o Kaguya prime aki, iria destroçar todo o resto. Lembrem que no Clássico ele se tornou o lider dos outros quatro apos derrotar eles juntos . Kimi os venceu juntos sem nem usar todo o seu poder. Ou seja, pelo menos uns tres ele vence facil aki. Sem contar que o resto da equipe nao ficaria sentada, iria agir tambem. Nao subestimem o Kimimaro, ele é espeto e possui uma KG poderossíima que nem a areia do Gaara pode vencer.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Léu (o Leucócito) Sex 16 Nov 2012, 18:11

Maicon Swords escreveu:Gente, vcs estao subestimando o Kimimaro. Mesmo inteligente, Shikamaru nao pode vencer ele so com isso...

Shikamaru pode vencer Tayuya, Kiba pode conseguir vencer Sakon, Neji vence Kidoumaru e Chouji vence Jirobo certo? Mas Lee nao vence Kimimaro e o Kaguya prime aki, iria destroçar todo o resto. Lembrem que no Clássico ele se tornou o lider dos outros quatro apos derrotar eles juntos . Kimi os venceu juntos sem nem usar todo o seu poder. Ou seja, pelo menos uns tres ele vence facil aki. Sem contar que o resto da equipe nao ficaria sentada, iria agir tambem. Nao subestimem o Kimimaro, ele é espeto e possui uma KG poderossíima que nem a areia do Gaara pode vencer.

Melhor dizendo.Entre esses....

Neji e Lee >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kimimaro
Kiba>Sakon e Ukon
Chouji>Jirobo e Kidoumaru
Shikamaru>Tayuya

Chouji evolui muito nesse ultimos mangas e acredito que ele vença o Jirobo e o Kidoumaru.Neji e Lee juntos acabam com o Kimimaro sem sombra de duvidas,so o Neji ja seria um grande problema,com o Lee é K.O.

Por isso eu acho que Konoha vence.'-'
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sex 16 Nov 2012, 19:58

Bem essa é a opinião de vcs (se alguem me ameaçar por causa disso vai levar um Chute Doloroso dos Céus...ooo)...Enfim, eu levo em consideração o nível do KimimarO. Que no meu ponto de vista, traria a vitória muito difícil de fato, para o Quinteto. My opinion. Sobre Neji e Lee juntos mais poderosos qeu Kimimaro, Neji é Jounin rank A e Lee um chuunin B contra um Kaguya S...digo e repito: ñ subestimem Kimimaro Kaguya. Mesmo doente, foi capaz de brincar com Naruto, com Gaara e com Lee, mesmo no Clássico. Com seu poder total, a coisa seria diferente...mas enfim, opiniao é opinião.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Cock D. Lucas Sex 16 Nov 2012, 20:51

Por Favor Maicon...

Chouji atual é mais potente que Kimimaru... é só você comparar.
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Sex 16 Nov 2012, 21:26

Tanto que brincou com o Gaara que acabou morto.

De qualquer maneira, mesmo que Kimimaro ganhe a algum no 1x1, ele perde contra 2. Sem muitas dúvidas.
Shikamaru ia conseguir pegar o Kimi com as sombras, isso é certo. Será que ele se livrava com força? Podia, mas será que apanhava o truque a tempo?
Shika não ia sair por ali a dar nas vistas que controla as sombras, ias apanhar Kimi com sombra sem que ele percebesse. Apartir dai, até Kimi sacar o truque, não tinha hipotese de sair.

Kimi pode sair das sombras, não digo que não, mas o Shikamaru não está lá a dormir, ia agir e prende-lo tempo suficiente para acabar com ele.
Kimi tem que: 1º- Descobrir que está a ser controlado por uma sombra
2º- Descobrir que a sombra pode ser rompida com força
3º- Conseguir romper a sombra.

Tayuya saiu com o Nv2 no episódio 60 do Clássico (quase). Se no 290 do Shippuden Shikamaru não é capaz de a aguentar, só mesmo se ele ficasse parado sem treinar.

De qualquer maneira, existem outros que podem lutar com o Kimi por exemplo o Neji que está muito forte, com os seus jutsus era capaz de destruir bastantes ossos.
E.. Kimi não aguentava uma luta contra 2 destes de Konoha, eles estão mto fortes, podem estar todos um pouco abaixo do Kimi, mas juntos, superam.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 00:41

Kimimamro é nivel Kage e ele morreu porque a doença estava destruindo ele, quanto mais ele usasse seu poder, mas a doença avancaça. E o que fariam caso ele usasse a Dança do Brotamento? Ninguem da equipe tem meios de escapar disso certo? Gaara sobreviveu ao levitar na nuvem de areia e mesmo assim, teria morrido se a doença n tivesse matado Kimi. Gaara nao merece nenhum merito naquela batalha, pois so "venceu" contando com a sorte. Tanto ele quanto Lee concordaram com isso no mangá e sabiam que ele venceria se nao fosse a doença. Agora o que qualquer um aqui faria contra a Dança do Brotamento, sendo que ossos gigantes surgem da terra em segundos? Serio, nao vejo nenhuma maneira dos ninjas de Konoha enfrentarem isso. Mesmo se sobreviverem aos ossos, Kimi pode se movimentar dentro deles e finalizar quem sobrevivesse. Sakon e Ukon, Tayya com seus gigantes, todos da Aldeia do Som poderiam segurar os ninjas da Folha enquanto o verdadeiro ataque de Kimimaro tivesse início. Sombras funcionam exercendo força sobre seu oponente e Kimimaro tem força de sobra. Se Tayuya resistiu a elas, isso é prova de que força quebra isso. As sombras do Shika podem ter evouluido muito, porem nao há comparação entre a força de Kimi e a de Tayuya. Nao posso pensar que as sombras de um chuunin conseguiriam prender com sucesso um usuario de taijutsu rank S. E nao se esqueçam do resto do Quinteto. Os jutsus deles mostraram ser poderosos quando usados com inteligencia, vide Kabuto vs os irmaos Uchihas. Não to dizendo que é impossível eles vencerem, mas no meu ponto de vista, estão subestimando Kimimaro e a sincronia dessa equipe. Ainda penso na vitoria dificil deles.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Léu (o Leucócito) Sáb 17 Nov 2012, 08:13

Esse topico ta bem movimentado. Hmm Boiola

Eu acho um absurdo Maicon-san,dizer uqe o Neji e o Lee jutos nao vencem o Kimimaro,eu concordo que sozinhos ambos seriam derrotados,mas juntos eles tem plenas capacidades de vencer o Kaguya.
Chouji é sem duvidas superior ao Jirobo,e tbm poderia levar ate mesmo o Kidoumaru juntos.
Shikamaru e Kiba destroem Sakon e Tayuya,apesar de que Kiba continua o mesmo intui de sempre.'-'
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Cock D. Lucas Sáb 17 Nov 2012, 09:11

Maicon, eu já falei mil vezes sobre EVOLUÇÃO Mas Como?

Neji atual, acaba com Kimimaro. Diga-me, como o Kimimaru vai penetrar a defesa do Neji... E como vai escapar do taijutsu perfeito do Neji, que é capaz de derrubar montanhas. Lee atual derrota de boa o Kimimaru também é só ele liberar os portões.

Shikamaru atual, acaba com Kimimaro, a sombra dele suporta alto impacto e convenhamos que o Shika é full inteligencia. Mas aqui ele enfrentaria a Tayuya e a derrotaria facilmente.

Chouji e Kiba atual, derrota Jirobu, Kidomaru e Sakon e Ukon de boa.


Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Léu (o Leucócito) Sáb 17 Nov 2012, 10:39

Ricardo Kaká escreveu:Maicon, eu já falei mil vezes sobre EVOLUÇÃO Mas Como?

Neji atual, acaba com Kimimaro. Diga-me, como o Kimimaru vai penetrar a defesa do Neji... E como vai escapar do taijutsu perfeito do Neji, que é capaz de derrubar montanhas. Lee atual derrota de boa o Kimimaru também é só ele liberar os portões.

Shikamaru atual, acaba com Kimimaro, a sombra dele suporta alto impacto e convenhamos que o Shika é full inteligencia. Mas aqui ele enfrentaria a Tayuya e a derrotaria facilmente.

Chouji e Kiba atual, derrota Jirobu, Kidomaru e Sakon e Ukon de boa.



Tbm nao exagera.'-'
Shikamaru nao mostrou absolutamente nada para vencer o Kimimaro.NADA.Lee tbm tem grandes chances de perder sem os gates,o Neji tem um estilo de luta > o do Kimimaro que vence a curta distancia e a longa com Hakke kushou,caso o Kimimaro uso o sawarabi no mai,o Neji ainda conta com o Dai Kaiten para defende-lo.'-'

Chouji e Kiba so vencem eles se o Chouji virar a super borboleta saltitante,caso contrario eles perdem.Kiba nao evoluiu NADA desde o classico,so mesmo na maestria com seus jutsus,pq ele nao mostrou nada de novo.
Shikamaru tbm nao mostrou nada que venceria a Tayuya facilmente,se vencesse seria com muitas dificuldades do mesmo jeito.'-'

O que pesa aqui é o Kimimaro e os unicos que podem derrota-lo sao Neji e Lee,se precisar,mas ate o Neji com muitas dificuldades da conta.Shikamaru da conta da tayuya com dificuldades,o Chouji da conta do Jirobo e Kidoumaru e o Kiba vence o Sakon e Ukon.

Enfim,Konoha vence 7-10
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Sáb 17 Nov 2012, 11:42

Shika não mostrou nada para ldiar com Kimimaro?
Mostrou inteligencia e mostrou que as sombras estão cada vez mais fortes, até Kimimaro perceber da sombra e sair dela, ainda dá tempo para o Shika fazer algo.
Mas considerando que o Shika não ganha, ainda existe o Neji, que pode lidar com tudo do Kimi, e ainda pode matá-lo com 1 ataque de larga escala.
Mas se para voces nenhum destes vence o Kimi, 2 juntos vencem e nem discuto sobre isso.

O "Quarteto" restante era limpado de cena, Kiba e Chouji chegam para limpar 3 ou até os 4. Adicionando ainda o Lee ou outro, ganham ao quarteto na boa.

Dizer que o Kiba não evoluiu nada, é um erro. Kiba não esteve 2 ou 3 anos a dormir. É claro que Kiba evoluiu quanto + n seja na potencia dos golpes dele, para além de que ele ainda não teve grande foco.

Konoha vence.
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Cock D. Lucas Sáb 17 Nov 2012, 11:53

Brincadeira Dalvio...

Shikamaru derrotou Hidan. Quase parou tobi, se não fosse o Gedou.

Ele tem muito mais do que habilidade ele tem inteligencia.

Quero ver como Kimimaru ia sair da sua sombra atual.
Cock D. Lucas
Cock D. Lucas
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 341
Masculino
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 11:58

O que Neji pode fazer com a camada de ossos debaixo da pele? Nem o Caixao de Areia do Gaara foi eficaz. Mesmo sendo golpes diferentes, mostra que a armadura de ossos é mt forte e quase impenetravel. Os ossos de Kimi permitem que ele tenha vantagem com qualquer pessoa no taijutsu, pois é mais eficaz atravessar seu oponete com ossos fortes do que tentar acertá-lo com socos e chutes. Qualquer um teria que tomar distancia e nisso Lee ja estaria em desvantagem. Neji, se tentar se aproximar, pode ter certeza que roda. A lança de ossos do Kimi é mt forte, Neji ficaria dependendo da Rotação e de golpes a longa distancia. Sério, o que Neji poderia fazer contra a camada de ossos do Kimi? E ao resto do Quinteto? O q faz vcs acharem que eles seriam derrotados tao rápido a ponto de terem dois enfrentando Kimi? E mais importante: o que Konoha faria para enfrentar a Dança do Brotamento? Se tiverem argumentos pra isso posso ate mudar de ideia, por enquanto digo q o Quinteto vence por que Konoha nao pode lhe dar com esse golpe...
Outra: Kimimaro sola qualquer um sozinho aki, ja falei que sombras nao podem dete-lo. E pra que esse processo td so pra descobrir que vc esta paralisado? Nao compare Kimimaro com Hidan, ele é bem analítico diferente do Akatsuki. Qualquer pessoa presa sem se mexer faz força pra se mexer, é algo natural. E mesmo preso, se nem Gaara conseguiu passar pela camada de ossos, o Shika iria conseguir?

PS: vcs vao me matar ne? Kkkkkkkkkk....
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Raku Sáb 17 Nov 2012, 12:44

Neji, com a rotação de Chakra a ALTISSIMA velocidade, passava pela camada de ossos do Kimi e lesionava tecidos e orgãos.
Kaiten são praticamente agulhas de Chakra, logo se Kimi partir para a curta-distância corre sempre o risco de ver os seus queridos ossos fraturados.
Para além de que Neji é muito inteligente, e lutando de forma prudente com Kimi, plenamente consciente das suas capacidades, não tenho dúvidas que causava danos.

Outra coisa, Kimi não tem qualquer conhecimento do Neji, logo podia muito bem ser apanhado no meio do Kaiten.
Por outro lado Neji também não tem conhecimentos, mas mal visse Kimi a usar e a tirar ossos, percebia a habilidade de Kimi.

Outra coisa sobre o que discutimos ontem, a sombra de Shikamaru não depende da sua força fisica, pois conseguiu segurar o Hidan que tem uma força fisica muito maior do que o Shika, isto no episódio 80 do Shippuden.
No 280 conseguia segurar o Tobi.. se não fosse forçado a abdicar da sombra e em parte perder a concentração, fruto do trabalho do Gedou. Coisa que Kimi não conseguia fazer, talvez consiga sair da sombra com o nv2, mas com esforço, agora sem o Juuin, não consegue.

Mais uma vez, caso não considere que eles individualmente lidam com ele. Pelo menos em dupla conseguem derrotá-lo, sem discussão. Shika + Neji (ou até Chouji) = Bye-bye Kimi
Raku
Raku
Sub-Moderador
Sub-Moderador

Membro inscrito : 23/10/2012
Número de Mensagens : 111
Masculino
Localização : Shin Sekai

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 12:58

Dalvinho, acho que vou parar de postar aki. Defender o Kimimaro era pra ser só um bico, mas está me dando mais trabalho que defender a Tsunade....Pra quem peço as contas?



Shirohige, Kimi usa tai de medio- longo alcance, e Neji esta no mesmo nivel de inteligencia dele, nenhum deu razoes pra ser dito como mais intel que o outro, os dois sao genios do seu clã. Ele nao iria cair na Rotação. Qualquer pessoa que ve um Byakugan imediatamente se previne por saber que se trata de um Hyuuga. Para Neji destruir a camada de ossos, ele precisaria de mt chakra pra isso. E Kimi tem bem mais chakra e estamina que ele. Logo, ele chegaria a exaustão, sendo que Kimi pode criar ossos no chão e transitar dentro deles para escapar dos ataques de Neji. Nenhum dos dois poderia partir para o curto alcance. E dessa maneira, Kimi tem a vantagem por ter excelentes tecnicas a longo alcance. E a força de Kimi é mt maior que a força do Hidan. Mesmo que Neji possa conseguir passar pela armadura de ossos, Shika nao pode, por isso perde. Mesmo que conseguissse segurar Kimi por um tempo, nao iria finalizá-lo.


E a Dança do Brotamento? O que Konoha faria contra isso?
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Léu (o Leucócito) Sáb 17 Nov 2012, 13:35

Maicon Swords escreveu:Dalvinho, acho que vou parar de postar aki. Defender o Kimimaro era pra ser só um bico, mas está me dando mais trabalho que defender a Tsunade....Pra quem peço as contas?



Shirohige, Kimi usa tai de medio- longo alcance, e Neji esta no mesmo nivel de inteligencia dele, nenhum deu razoes pra ser dito como mais intel que o outro, os dois sao genios do seu clã. Ele nao iria cair na Rotação. Qualquer pessoa que ve um Byakugan imediatamente se previne por saber que se trata de um Hyuuga. Para Neji destruir a camada de ossos, ele precisaria de mt chakra pra isso. E Kimi tem bem mais chakra e estamina que ele. Logo, ele chegaria a exaustão, sendo que Kimi pode criar ossos no chão e transitar dentro deles para escapar dos ataques de Neji. Nenhum dos dois poderia partir para o curto alcance. E dessa maneira, Kimi tem a vantagem por ter excelentes tecnicas a longo alcance. E a força de Kimi é mt maior que a força do Hidan. Mesmo que Neji possa conseguir passar pela armadura de ossos, Shika nao pode, por isso perde. Mesmo que conseguissse segurar Kimi por um tempo, nao iria finalizá-lo.


E a Dança do Brotamento? O que Konoha faria contra isso?

Maicon-san,o Neji pode sim vencer.O jutsu mais perigoso do Kimimaro é o sawabi no mai(jutsu das sambambaias),parai sso o Neji tem o dai kaiten,para o resto ele tem Hakke kushou,kaiten,64 golpes,alem de que o kimimaro é mais um lutador a curta distancia,perfeito para o Neji vence-lo.

Shikamaru eu concordo totalmente,ele nao tme nada que vença o Kimimaro,ele venceu o Hidan pq o mesmo era uma anta que caiu em uma armadilha e tbm o Shika tinha conhecimento.Anyway,o unico que pode vencer o Kimimaro é o Neji,isso eu duvido,mas o que tem mais capacidades entre esses é ele,com o Lee eles vencem SIM.

O chouji vence Jirobo e Kidoumaru,Tayuya vence Shikamaru e Kiba vence Sakon e Ukon.Com isso Konoha vence.'-'
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Maicon Swords Sáb 17 Nov 2012, 13:43

Oooo ate que enfim alguem que me entende. Só discordo no ponto de que Neji pode lhe dar com a Dança do Brotamento ou das Samambaias, tanto faz...kkk. Por isso acho que com isso Kimi venceria, sem contar que o Quinteto ptreinou para se sincronizarem quando juntos, ou seja, para lutarem unidos, diferente de Konoha. Não é so poder de ataque que garante a vitoria, a união da equipe é essencial. E nisso, o time do Som é melhor. Por serem mais sincronizados, pela Dança do Brotamento de Kimi e bla bla, permaneço com meu voto pra eles. Agora ja chega ne? Cansei disso, quero jogar Yugioh no PS 2 poxa...
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Quinteto do Som vs Konoha Empty Re: Quinteto do Som vs Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos