Tsuket mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

3 participantes

Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Léu (o Leucócito) Dom 04 Nov 2012, 08:34

Condiçoes:Ambos 100%.Sasori começa dentro do Hiruko e Kakuzu sem as mascaras liberadas.
Conhecimento:Nenhum
Objetivo:Matar
Local:Madara vs Kages
Restriçoes:Nenhuma
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Re: Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Maicon Swords Qua 05 Dez 2012, 10:47

Acho que o time 1 leva com dificuldades.

Kakuzu tem vantagem com sua pele contra Sasori e Kisame , com a cupula, estaria bem contra as bombas de Deidara. Seria uma boa batalha, mas o espadachim está em um nível superior aos demais pra mim, o que me leva a dizer q o time 2 ganha com dificuldades.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Re: Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Léu (o Leucócito) Qui 06 Dez 2012, 17:47

Maicon Swords escreveu:Acho que o time 1 leva com dificuldades.

Kakuzu tem vantagem com sua pele contra Sasori e Kisame , com a cupula, estaria bem contra as bombas de Deidara. Seria uma boa batalha, mas o espadachim está em um nível superior aos demais pra mim, o que me leva a dizer q o time 2 ganha com dificuldades.

Decide quem vence. Gato

Satetsu passa facilmente pelo Domu.Alem de que lembra quando shikamaru pegou o sangue do Kakuzu para fazer o ritual do Hidan,isso so prova que ele nao é imune ao veneno e continua vulneravel.Agora,os combos sao bem dificeis para o tiriteiro,mas nenhum dos 2 tem conhecimento,logo dificilmente combaria ambas de uma vez e poderia perder antes disso.Mas ele tem leves vantagens,mas venceria com MUUUUUUUITAS dificuldades.'-'

Alem de que Deidara pode fazer Sasori voar e usar o satetsu e as 100 la de cima,alem das 100 marionetes,nao sei se ele perdeira para cupula.Alem de que Sasori nao respira,pode ficar na cupula por muito tempo e ativar aquelas helices em suas costas lhe dando velocidade.'-'

Deidara pode usar bakuton dentro da agua e Sasori pode atrasar Kisame para ser efetivo,alem de que a cupula prejudicaria Kakuzu que nao poderia usar nada dentro da mesma.

Vejo a dupla 1 vencendo.'-'
avatar
Léu (o Leucócito)
Administrador Kratos
Administrador Kratos

Membro inscrito : 21/10/2012
Número de Mensagens : 101
Masculino
Localização : Minha casa '-'
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Re: Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Lord Hyuuga Sex 07 Dez 2012, 03:27

Kakuzu tem 5 corações que podem lutar de grandes distâncias do Kakuzu original, Kakuzu com o jiongu ganha do Sasori, porém perde 1 ou 2 corações. Kisame é um monstro no suiton, acho não problema isso. Caso tenha algum problema Kakuzu luta com o Deidara usando o coração de Raiton que tem vantagem sobre o Kibaku Nendo dele. E Kisame vs Sasori, os tubarão ia comer plástico, a Samehada ia absorver as linhas de chakra do Sasori. Bem difícil mesmo da dupla 1 ganhar.

Time 2 Wins!!
Lord Hyuuga
Lord Hyuuga
Administrador Madara
Administrador Madara

Membro inscrito : 11/11/2012
Número de Mensagens : 123
Masculino
Localização : -
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Re: Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Maicon Swords Sex 07 Dez 2012, 07:05

Kkkk, meu post saiu meio confuso....


Aposto na vitória do time 2, quis dizer que o 1 levaria essa luta, ou sej, lutaria com dificuldades, mas perderia.
avatar
Maicon Swords
Otakus

Membro inscrito : 29/10/2012
Número de Mensagens : 480
Masculino
Localização : Brasil, Minas Gerais
Idade : 26

http://ask.fm/MaiconSenju

Ir para o topo Ir para baixo

Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame Empty Re: Sasori e Deidara vs Kakuzu e Kisame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos